sábado, 29 de janeiro de 2011

ORDEM GUERREIROS DE LUZ




O Ano de 2011 é o Ano da Energia Azul, de acordo com a mensagem veiculada pelo Arcanjo Miguel através de muitos canais têm vindo a público apresentar informações semelhantes veiculadas por Miguel. É o ano de cada um erguer a sua Espada pessoal para usá-la para desbravar caminho e assim marcar uma posição na nova sociedade que está agora a despontar.

Acima de tudo, o que Arcanjo Miguel deseja ver manifestado em todos é que cada um assuma o seu poder pessoal, recordando as heranças que nos foram deixadas e que são intimamente ligadas à origem do Graal . 
Arcanjo Miguel é aquele que desbrava o caminho em representação do Raio Azul - o 1º Raio que é emanado para a Terra por indicação de Deus Pai e da Hierarquia Divina. Ele é o Comandante doa Trabalhadores da Luz e divide o seu estatuto de liderança ao lado do Arcanjo Metatron e do Arcanjo Melchizedek. Da sua hierarquia fazem parte seres de luz como São Jorge e São Tiago.

Guerreiros de luz Ordem do Arcanjo Miguel que se regia pelos princípios da verticalidade e cavaleirismo, profundamente associada à energia dos Dragões de Luz, Cavaleiros servidores do Reino.
A Iniciação à Ordem dos Guerreiros de luz é, acima de tudo, uma Celebração! - à Terra, enquanto representação da Grande Deusa; ao regresso dos Cavaleiros do Templo que sentirão o chamado do coração e do espírito; ao regresso do contacto com o Sagrado Feminino através da conexão com o Santo Graal; à reconexão às raças ancestrais que nos ancoram com o nosso poder
Estes trabalhos permitem, acima de tudo, o resgate do Poder de cada Humano Crístico, recordando à Divina Presença de cada um quem realmente é, quais os seus feitos, onde reside a sua honra e, acima de tudo, onde está a sua força, o seu centro (coração).

São trabalhos que desafiam o orgulho ferido dos Cavaleiros que se recusam a deixar a espada que mata e substituí-la pela espada que transforma. São trabalhos que levam os Cavaleiros a conectarem-se com o princípio da Sua Ordem - a adoração e protecção ao Sagrado Feminino, à Deusa.