segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A CRIAÇÃO DA NOSSA TERRA


“Assim como é acima, também abaixo” é uma expressão muito conhecida da Tábua de Esmeralda ou Tábua de Hermes Trismegisto. Toda manifestação física é precedida por alguma ação em níveis superiores e internos.  
A Terra não foi criada em seis dias – seis períodos de vinte e quatro horas como declarado na Bíblia. Ela se manifestou por um longo período, como resultado de uma série de decisões, feitos e ações envolvendo, principalmente, os Sete Criadores do nosso Sistema Solar. Esses criadores são chamados de Elohim.-
Após Hélios e Vesta decidirem se tornar os Deuses Pai-Mãe do nosso Sistema Solar, Eles tiveram que provar, através do direcionamento de Raios de Luz, que Eles podiam irradiar energia concentrada o suficiente para, primeiro, criar um Sistema Solar, e depois, manter seus planetas numa certa posição orbital e sustentar vida daí em diante. Hélios e Vesta passaram por tal iniciação; consequentemente, Alpha e Omega os declararam responsáveis por tal Sistema.
O primeiro decreto criado por Hélios e Vesta foi “Faça-se a Luz”. Através do pensamento e do sentimento, Hélios e Vesta determinaram o tamanho dos planetas, suas localizações e o número de fluxos de vida que subsistiria em cada um. Isso poderia ser comparado com o nosso projetar uma casa e seus interiores.
Quando o padrão de Luz foi completado, Hélios e Vesta colocaram o projeto nas mãos da Veladora Silenciosa Cósmica que é responsável pela manutenção do padrão da nossa Galáxia. O nome da Veladora Silenciosa Cósmica é CIRCULATA, um Ser feminino.
Circulata absorveu o Padrão do projeto e aceitou a responsabilidade de manter o Conceito Imaculado para cada planeta até a hora em que Hélios e Vesta designassem a exteriorização de cada um. Os projetos continham os oceanos, mares, rios, lagos, terras, árvores, arbustos e vegetações, as montanhas e a atmosfera de cada planeta.
Quando chegou a hora de criar a Terra, a Veladora Silenciosa Cósmica entregou os projetos para a Veladora Silenciosa Planetária da Terra. O seu nome é IMMACULATA, um Ser
feminino.-
Então, Hélios e Vesta criaram os sete Elohins e os Devas, que dirigiriam os construtores das formas. Encontrando-se em regular e específicos intervalos de tempo, juntos Eles começaram a manifestar a Terra em forma física, usando o padrão para a criação de um planeta, um processo
chamado “as sete etapas para a precipitação”.-