terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ESPÍRITOS GUARDIÕES


Pouco antes da encarnação, cada corrente de vida escolhida pelo Manu foi trazida á frente da Deusa da Liberdade. Aqui ele recebeu a seguinte mensagem encorajadora: “Você está em liberdade, meu amigo, para levar vida original e pura para a Terra. Você está em liberdade no mundo exterior ( a aparência física ) para utilizar a vida como queira. Você tem liberdade, amado, para chamar qualquer e todos nós ( Seres Ascensionados ), como escolher, para ajudá-lo quando os “momentuns” e energia do seu mundo não parecerem suficientes para a manipulação das condições necessárias para satisfazer o seu Plano Divino.”.
Então, os Espíritos Guardiães foram chamados para ajudar aqueles inocentes que encontrariam evolução na Terra. Espíritos Guardiães são fluxos de vidas mais velhos e mais desenvolvidos. Eles podem ser ascensionados ou não-ascensionados. Como gratidão pelos seus serviços, eles são presenteados por Hélios e Vesta com uma jóia de luz brilhando nas suas cabeças.
A fim de que possam encarnar voluntariamente na Terra, todos os fluxos de vida de outros planetas têm que se submeter ás mesmas leis aplicáveis á Terra. As vestimentas exteriores dos Espíritos Guardiães, assim, são as mesmas que aquelas dos inocentes. Elas são do mesmo tamanho e forma física.
Alguns Espíritos Guardiães fizeram um juramento de nunca ascensionarem até que toda a humanidade esteja livre. Muitos desses queridos indivíduos, ainda hoje, estão conosco. O fato de eles terem vindo, originalmente, de outro planeta não é normalmente sabido pelos seres não ascensionados ( o único que pode sintonizar corretamente os Registros Akáshicos de uma encarnação anterior é um Mestre Ascensionado ).
Chegou a hora em que a criação da Terra e a preparação das individualidades estavam ambas completas, e a Terra estava pronta para ser habitada.